quarta-feira, 27 de outubro de 2010

pouco tempo e muito amor


É tão pouco este tempo que nos dão, nós mereciamos mais mas, no entanto, não é o que temos, temos pouco agora. Queria que algumas coisas fossem diferentes, fossem mais partilhadas como dantes, quando nos davam tempo. Queria tanta coisa, mas também queremos sempre mais, e apesar de querer mais, gosto e aprecio o que tenho, não abdicaa de pedaçinho algum. Sei que podiamos ter mais tempo mas não penses que este não é suficiente, não sou ingrata e qualquer tempo contigo é fantástico, é realmente bom. Eu amo-te, e estou a escrever porque tenho saudades tuas, muitas, e quando escrevo sinto-me melhor, aliviada.
Queria-te aqui sempre, queria-te aqui simplesmente, sei que não depende de nós, existem factores externos, mas não me importa porque vou sempre esperar para te ter fisicamente. No fundo importa-me, mas não vou fazer nada, não posso, eu sei disso. Mas no final do dia sei que, independentemente do tempo que nos tiram/tiraram, eu posso afirmar, com muitas certezas, que «nós somos um!», porque sei e continuo a sentir que és meu e que nós somos amados um pelo outro.
Com tudo isto, queria só dizer que vou sempre amar-te, repito, sempre, meu pequenino.



A M O - T E

cada vez mais...





A, sempre tua, amada

15.out.2010





Dakini

Sem comentários:

Enviar um comentário